terça-feira, 11 de abril de 2017

Planeje e Passe - Planejamento de Estudos




Planejamento de Estudo válido para qualquer concurso que exija nível médio completo.

Planeje e Passe oferece um cronograma de estudos totalmente personalizado de acordo com a disponibilidade de tempo, rotina e realidade de vida do aluno. Um sistema eficiente de estudos, adaptado às suas condições pessoais e circunstanciais, que aproveita ao máximo suas qualidades e vantagens, administrando suas dificuldades e desvantagens. Saiba que todos os nossos planejamentos são feitos por Coach com certificação nacional e internacional

Não se preocupe: somos preparados para alunos com pouco ou muito tempo livre, alunos com provas próximas ou editais ainda não lançados.

Após a compra, enviaremos um formulário para conhecer um pouco mais de você, sua rotina, seus materiais disponíveis, sua história e também um teste com questões. De posse das informações, em até 48h úteis você recebe o cronograma de estudos personalizado para 3 meses ou até a data da prova (se o edital estiver aberto). Caso o edital não esteja aberto e você considerar 3 meses pouco, não se preocupe: o planejamento é feito por ciclos e você pode repeti-los tranquilamente.

Além do cronograma, você receberá indicação bibliográfica, técnicas e dicas de estudo (onde estudar, como estudar, como melhorar e aumentar o foco nos estudos, como criar material de revisão, como revisar, como resolver questões de maneira eficiente, como aproveitar melhor as aulas em vídeo e qual o melhor momento para avançar na matéria), controle de conteúdo (edital verticalizado – controle das matérias do concurso e das matérias já estudadas por você, bem como a forma que foram estudadas) e 01 simulado para cada mês de cronograma. No prazo do cronograma, ele ainda poderá ser alterado uma vez sem cobranças adicionais. A depender do seu tempo disponível, o cronograma abrange horário para exercícios, doutrina, revisões, simulados, aulas, etc.

3 comentários :

Unknown disse...

Amigo o que está acontecendo, comprei o acesso, vc trocou a senha e não responde no watsap.
Aguardo seu contato

Unknown disse...

vc comprou o que? me mande um email e me explica o que vc comprou pq sinceramente n estou entendendo nada. ja é terceira pessoa que fala isso. materialfederal854@gmail.com

Nogueira disse...

Como faço pra comprar?

Postar um comentário